Você está a um passo de dominar o grande divisor de águas dos anfitriões que mais faturam no mercado de hospedagem

O Desafio Conexão Channel Manager em 45 dias é um programa para anfitriões que querem aumentar o faturamento de forma rápida e sem a necessidade de um grande investimento.

 

Isso só é possível através de uma estratégia de precificação bem definida, com anúncios devidamente configurados e bem-posicionados nas principais plataformas, como Booking e Airbnb.

 

No Desafio Conexão Channel Manager em 45 dias, você vai aprender a precificar as diárias e conectar os anúncios nestas plataformas da forma mais eficaz. Este é o papel do Channel Manager, a poderosa ferramenta considerada um divisor de águas na trajetória do anfitrião.

Sobre o Desafio

Cansado de ver acomodações com alto potencial de faturamento e pouco retorno financeiro, decidi que era a hora de ajudar os anfitriões, que assim como já aconteceu comigo, não aguentam mais depender da alta temporada para faturar, passar por longos períodos ociosos, receber reservas curtas cobrando diárias baratas.

Ao estudar o conteúdo disponível na internet, percebi que muito conhecimento sobre o mercado de hospedagem não é divulgado. As próprias plataformas digitais como Booking e Airbnb são exemplo disso, pois, apesar de oferecerem a tecnologia que conecta hospedagens aos hóspedes, não ensinam o que os anfitriões precisam saber e fazer para faturar cada vez mais alto.

Após consecutivos resultados que destoavam da média, resolvi compilar todo o conhecimento e experiência que adquiri ao longo da minha trajetória em uma metodologia validada por diversos tipos de acomodações seja apartamento, pousada, chácara, casa, kitnet ou até mesmo quartos. Esse método se provou totalmente replicável por qualquer anfitrião ou gestor de hospedagem para aumentar o faturamento da sua acomodação em pelo menos 30%.

O ponto chave desta metodologia é a precificação. Demorei para entender que ao definir o preço das diárias cobradas dos imóveis que eu administrava diretamente pelas plataformas não era possível ter o mesmo resultado que poderia caso precificasse utilizando os 4 pilares da estratégia de precificação, que atualmente, somente é possível através da utilização de um sistema/software, conhecido como Channel Manager.

Com o desenrolar das turmas de Mentoria Mi Casa Su Casa, apesar do interesse e até da adesão de muitos anfitriões no Channel Manager (da empresa Stays), uma parte considerável dos alunos ainda não conseguiu finalizar a implementação do sistema, enquanto outros apresentam dificuldades em como operacionalizá-lo dentro de sua rotina e portanto não usufruem como poderiam das funcionalidades e benefícios oferecidos pela ferramenta.

Após identificar essa necessidade, nasceu a ideia do Desafio Channel Manager em 45 dias.

Para quem o Desafio é indicado:

Benefícios de participar do Desafio

Do zero ao avançado

Durante o Desafio, vamos criar um anúncio “do zero” e conectá-lo às plataformas Booking e Airbnb através do Channel Manager. Este exemplo será útil e replicável por qualquer aluno, independentemente do momento atual ou de sua expertise

Da técnica à estratégia

O grande diferencial deste projeto está aqui. Enquanto o Channel Manager ensina estritamente a parte técnica, a proposta deste projeto é mostrar quais funcionalidades e tomadas de decisões dentro da ferramenta têm mais potencial de trazer resultado para os meios de hospedagens.

Foco na execução

Teoria sem prática não dá resultado. Pensando nos resultados dos alunos deste Desafio, em todos os encontros semanais serão propostos exercícios para acompanhar a evolução e implementação do que foi ensinado.

Formato da entrega

Para que você tenha o tempo necessário para aplicar o conteúdo ensinado com qualidade, teremos um encontro ao vivo por semana. Todas as aulas serão “mão na massa”, mostrando o passo-a-passo de cada etapa da metodologia numa acomodação real, através do compartilhamento de tela. Além disso, vamos dedicar um tempo para “tira-dúvidas” ao final de cada aula.

Skin in the game - Aprendendo com quem teve resultado na prática

A responsável por este projeto é a Paula, uma aluna que começou do zero e já passou por todas as etapas, inseguranças e incertezas que qualquer anfitrião está sujeito a vivenciar. Você irá aprender o que uma aluna, como você, fez para aumentar o faturamento em mais de 89% (equivalente a R$50.045 a mais) no período de 12 meses.

Como vai funcionar o Desafio

1 encontro semanal ao vivo, durante 6 semanas. O dia e horário dos encontros serão definidos através de pesquisa com os alunos inscritos.

Cada encontro será ministrado pela Paula, que irá demonstrar e aplicar, de forma prática, o conteúdo diretamente no anúncio real de um aluno convidado.

Desafios e exercícios serão propostos para que possamos acompanhar seu progresso e certificar que o conteúdo está sendo aplicado da forma correta.

As gravações dos encontros serão disponibilizadas, na área do aluno, durante 1 ano, para estudo e revisão quando e quantas vezes for necessário.

Conteúdo do Projeto

Semana 1

Os 4 pilares da estratégia de precificação

Semana 2

Sincronização do anúncio e configurações para reservas sem complicações

Semana 3

Configurações para precificação via Channel Manager

Semana 4

Conexão do anúncio da Booking e do Airbnb com o Channel Manager

Semana 5

Gestão ativa na prática em temporadas e eventos

Semana 6

Conexão do anúncio com a Decolar e com o Google Vacation Rental

Veja os resultados dos alunos que fizeram conexão dos seus anúncios com o Channel Manager

Bônus

Consultoria Individual

Os 5 primeiros inscritos vão ganhar 2 horas de Consultoria Individual com a Paula, com direito a análise de anúncios e diagnóstico das configurações e estratégia de precificação aplicadas. A gravação dessa consultoria será disponibilizada para todos os inscritos no Desafio.

Grupo de Suporte

De segunda a sexta de 08h às 20h, você terá acesso à um grupo de WhatsApp exclusivo para sanar suas dúvidas sobre locação de temporada durante o período de duração do Desafio. Suas dúvidas serão respondidas em até 3 horas.

Encontros para Tirar dúvidas

Uma vez por quinzena, durante as 6 semanas de duração do Desafio, será realizado uma videoconferência via Zoom focada exclusivamente em esclarecer as dúvidas individuais de cada aluno.

Material de Apoio

Acesso a um PDF contendo o passo-a-passo comentado das instruções para aplicação de cada etapa de implementação do Channel Manager, para auxiliar o aluno a utilizar as funcionalidades da ferramenta de forma estratégica.

Desconto de 40% na implementação do Channel Manager da Stays

Em parceria com a Stays, empresa que oferece o Channel Manager que é referência no mercado de aluguel de temporada, os alunos que assinarem por conta do Desafio terão desconto especial de 40% na sua implementação.

Aula Extra

Todos os alunos que fizerem a conexão do Channel Manager ganham uma aula bônus onde a Paula vai mostrar como gerencia, na prática, suas próprias acomodações utilizando o software.

2 meses de gratuidade do ProHost

Ferramenta para facilitar a rotina dos anfitriões e facilitar o controle financeiro de suas acomodações. Armazene dados relevantes das reservas, cadastre seus hóspedes, lance as despesas e analise seu resultado e desempenho em um único lugar

Quanto custa o Desafio Channel Manager em 45 dias?

R$

0

,35

em 12X

Ou 1797,00 à vista

Esta oferta se encerra em:

Dias
Horas
Min
Seg

RISCO ZERO

Se inscreva e experimente! Se dentro de 7 dias você decidir que o Projeto não é para você, eu devolvo 100% do valor investido. O risco aqui é todo meu. Sem letras miúdas. Basta enviar um e-mail e seu dinheiro retorna integralmente para você

Quem vai te guiar

Olá, eu sou a Paula, aventureira por natureza, especialmente no mundo das hospedagens. Depois de uma longa jornada no setor automotivo como CLT, a vida me colocou em uma situação desafiadora. Em meio à tempestade da pandemia em 2020, além de perder meu emprego, meu amado pai veio a falecer. Deste difícil momento da minha vida, surgiu uma nova oportunidade.

 

Herdei a chácara da família em Atibaia, São Paulo, um lugar repleto de lembranças e cheio de potencial. Diante disso, minha irmã e eu decidimos transformar essa herança em uma fonte de renda, iniciando nossa jornada no aluguel de temporada.

 

Os bons resultados que tivemos nos primeiros meses não se sustentaram por muito tempo e começamos a enfrentar uma crise, pois, em 2022, nosso faturamento mal cobria as despesas. Esta situação nos levou a perder as esperanças e a possibilidade de vender a chácara ganhava cada vez mais força.

 

Enxergamos uma luz no fim do túnel quando nos deparamos com a oportunidade de participar da Mentoria MiCasaSuCasa e, mesmo com toda a insegurança, apostamos nossas últimas fichas nela. Hoje vejo que tomamos a melhor decisão, pois saímos de um faturamento de 56.166 reais para 102.754 reais (um aumento de 82,9%).

 

Um dos grandes responsáveis por esse resultado, que me credenciou como um “case” de sucesso da Mentoria, foi aplicar a estratégia de precificação bem definida, conforme aprendi na Mentoria, com anúncios devidamente configurados e bem-posicionados nas principais plataformas, como Booking e Airbnb. Poder contar com o auxílio do Channel Manager na implementação das técnicas ensinadas na metodologia MiCasaSuCasa também teve um grande impacto no sucesso da minha acomodação.

 

Hoje, estou aqui, pronta para compartilhar o conhecimento que acumulei nessa jornada. Minha experiência me mostrou que se manter atualizado quanto às constantes mudanças é um fator muito importante para que o faturamento de cada ano supere o anterior, bem como saber implementar as estratégias corretas podem transformar a vida de qualquer anfitrião. Este é o objetivo do Desafio Channel Manager em 45 dias. Conte com o meu apoio para melhorar os seus resultados financeiros e facilitar a gestão da sua acomodação.

Perguntas frequentes:

  • Sim, o Desafio Conexão Channel Manager em 45 dias vai do zero ao avançado e é indicado para qualquer anfitrião que quer aumentar o faturamento de forma rápida e sem a necessidade de um grande investimento.

    Durante o Desafio, vamos criar um anúncio real, dentro do Channel Manager da Stays, “do zero” e conectá-lo às plataformas Booking e Airbnb.

    Este exemplo será útil e replicável por qualquer aluno, independentemente do momento atual ou de sua expertise.

  • O Channel Manager é uma poderosa ferramenta e suas vantagens vão além da possiblidade de gerenciar seus anúncios em mais de uma plataforma.

    Ela também é fundamental para que o anfitrião consiga aplicar os pilares da Estratégia de Precificação de forma eficaz.

    Portanto, mesmo que você anuncie apenas no Airbnb, o Desafio Conexão Channel Manager em 45 dias ainda irá te ajudar a aumentar o faturamento da sua acomodação.

  • Sim, Desafio Conexão Channel Manager em 45 dias vai do zero ao avançado e é indicado para qualquer anfitrião que quer aumentar o faturamento de forma rápida e sem a necessidade de um grande investimento, independente do seu momento atual ou de sua experiência prévia.

  • O melhor dia e horário para os encontros ao vivo será definido a partir de votação pelos inscritos no projeto.

    Porém, se ainda sim você não puder comparecer a alguma das aulas, terá acesso às gravações de cada encontros durante o período de 1 ano, para rever quando e quantas vezes quiser.

  • Não existe nenhuma garantia de que haja novas turmas no futuro.

  • As inscrições do Desafio estão aberta até as vagas disponíveis esgotarem ou até o dia 21 de Abril, o que acontecer primeiro.

  • No Desafio Conexão com Channel Manager em 45 dias você vai aprender a precificar as diárias e conectar os anúncios nas plataformas, como Airbnb e Booking, da forma mais eficaz possível através de um Channel Manager.

    Teremos 1 encontro semanal ao vivo, durante 6 semanas. Todas as aulas serão “mão na massa”, mostrando o passo-a-passo de cada etapa da metodologia em uma acomodação real, através do compartilhamento de tela.

    Ao final de cada encontro, vamos dedicar um tempo para “tira-dúvidas”.

    Além disso, o aluno terá acesso às gravações dos encontros durante o período de 1 ano.

    O melhor dia e horário para os encontros ao vivo será definido através de pesquisa com os inscritos.

O Desafio Conexão com Channel Manager em 45 dias tem duração de 6 semanas.

Após este período, o aluno ainda terá acesso às gravações dos encontros durante o período de 1 ano.

O valor do investimento à vista é de R$1.797, ou 12x de R$179,35.

As formas de pagamento disponíveis são: PIX, Boleto, PayPal ou Cartão de Crédito (em até 12 parcelas).

Também existe a possibilidade de realizar o pagamento através de 2 cartões de crédito.

A responsável por este projeto é a Paula, anfitriã experiente e um dos maiores “cases” da Mentoria MiCasaSuCasa.

Sim. Você está protegido pela garantia incondicional de 7 dias.

Após realizar sua inscrição, se dentro de 7 dias você decidir que o Projeto não é pra você, seu investimento será 100% reembolsado.

Sem letras miúdas. Basta enviar um e-mail e seu dinheiro retorna integralmente pra você.

De segunda a sexta de 08h às 20h, você terá acesso à um grupo de WhatsApp exclusivo para sanar suas dúvidas sobre o projeto durante o período de duração do Desafio. Suas dúvidas serão respondidas em até 3 horas.

Adicionalmente, uma vez por quinzena, durante as 6 semanas de duração do Desafio, será realizado uma videoconferência via Zoom focada exclusivamente em esclarecer as dúvidas individuais de cada aluno.

Vale reforçar que o Desafio Conexão com Channel Manager em 45 dias é formatado para que o aluno tenha o tempo necessário para aplicar o conteúdo ensinado com qualidade, por isso, teremos 1 encontro ao vivo por semana.

Ao final de cada encontro, teremos um momento reservado para suporte, onde as dúvidas individuais dos alunos serão respondidas. Além disso, você também terá acesso às gravações dos encontros.